São Paulo, sábado, 17 de outubro de 2009

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Hugo ganha disputa com revelação

DA REPORTAGEM LOCAL

Em seus dois últimos jogos, contra Náutico e Flamengo, Ricardo Gomes, cheio de desfalques, recorreu às improvisações para armar o São Paulo.
Por isso, ter uma única baixa hoje (o meia Jorge Wagner) é quase motivo de alívio. Ainda mais quando são três os concorrentes para a vaga do meia: Hugo, Marlos e Oscar.
Porém, mais uma vez, o posto mais avançado do meio-campo são-paulino será ocupado por Hugo.
"O Hugo joga um pouco mais adiantado que o Jorge Wagner. Ele sabe encostar bem nos atacantes", disse Ricardo Gomes.
Autor de gols decisivos, já nos acréscimos, contra Sport e Náutico, quando entrou em campo no segundo tempo, o meia tenta ter boas atuações também quando é titular, o que ainda não ocorreu nas cinco chances que teve com Ricardo Gomes. A última foi no empate em 2 a 2 ante o Coritiba, no Morumbi.
"Não sei se fui bem ou mal. O que eu procuro sempre é fazer meu melhor", disse o jogador.
O principal concorrente de Hugo para ocupar a vaga de Jorge Wagner era Oscar, 18, que arrancou elogios de Ricardo Gomes nos últimos três jogos.
"O Oscar é um garoto que fatalmente vai jogar no ano que vem. Nas últimas partidas em que ele entrou, mostrou personalidade e não sentiu a pressão. Acho que ele já está pronto", elogiou Hugo.
Na zaga, Miranda volta a compor o trio, com Renato Silva e Rodrigo. E, no ataque, Washington será mantido como titular.


Texto Anterior: São Paulo já projeta seu 2010
Próximo Texto: Atlético-MG: Ricardinho começa como titular pela primeira vez
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.