São Paulo, sábado, 17 de novembro de 2001

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Selecionáveis foram problema para o Banespa

DA REPORTAGEM LOCAL

Contar com jogadores selecionáveis foi um dos maiores problemas do Banespa na campanha deste Campeonato Paulista. Sem poder escalar o ponta Giovane, o meio Rodrigão e o líbero Escadinha, que serviram à seleção na maior parte do torneio, o time do técnico Mauro Grasso não conseguiu manter seu padrão de jogo.
"Quando o time começava a jogar em um padrão alto, eles iam embora. Isso deu uma certa fragilidade porque o time caía de produção exatamente quando estava chegando no bem-bom. Isso exige mais superação dos jogadores", declarou o treinador.
Para a disputa da final, o Banespa conseguiu a liberação de Escadinha da seleção. Giovane e Rodrigão viajaram para o Japão, onde jogarão a Copa dos Campeões.
"Sem o Escadinha, seria muito difícil pensar em ganhar o título. Ele dá um volume de jogo muito maior ao time", disse Grasso.
Nos dois confrontos entre os finalistas durante o campeonato, houve uma vitória para cada lado. Sem os selecionáveis, o Banespa venceu o primeiro jogo por 3 sets a 0. Jogando com os reforços, perdeu por 3 sets a 2. (ML)



Texto Anterior: Vôlei: Após oito anos, Palmeiras volta hoje a decidir Paulista
Próximo Texto: Boxe: Zebra histórica tem revanche inédita
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.