UOL


São Paulo, segunda-feira, 17 de novembro de 2003

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Jogo contra o Sport será na terra de Lula

DA REPORTAGEM LOCAL

O Sport confirmou o jogo do próximo domingo, às 11h, contra o Palmeiras, para o estádio Gigante do Agreste, em Garanhuns, no interior pernambucano (a 209 km de Recife).
O estádio, que tem capacidade para 14 mil pessoas, fica na cidade natal de Luiz Inácio Lula da Silva -o presidente nasceu em Caetés quando a cidade ainda era parte do município de Garanhuns.
"Faremos o jogo lá porque é uma cidade bonita e com infra-estrutura, e o estádio tem todas as condições. Falava-se do gramado, mas enviamos à CBF todos os documentos mostrando que está tudo certo", disse à Folha Fred Domingos, diretor de futebol do clube recifense. A CBF deve confirmar a cidade hoje como local do jogo.
"Não há clima de rivalidade, e não estamos marcando o jogo lá para prejudicar o Palmeiras, que não teve nada a ver com a decisão do tribunal", disse Domingos. "A cidade é perto de Maceió [258 km], que é um reduto palmeirense", disse.
A rodada do próximo final de semana será a primeira do Palmeiras pela manhã. O horário das 11h tem sido contestado pelos atletas, que temem o forte calor. "É um desrespeito com o atleta", disse Magrão.
Para o jogo, os desfalques do Palmeiras serão Marcinho, que tomou o terceiro amarelo anteontem, e Daniel, que continua com lesão no joelho. Pedrinho deve ser reintegrado à equipe. (MVM)


Texto Anterior: Time vê ameaça de desmanche no fim do ano
Próximo Texto: Leão não ficará no banco diante de time sub-23
Índice


UOL
Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.