UOL


São Paulo, segunda-feira, 17 de novembro de 2003

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Time vê ameaça de desmanche no fim do ano

DA REPORTAGEM LOCAL

O Palmeiras ainda nem conseguiu garantir o acesso para a elite do futebol brasileiro e já corre o risco de perder alguns de seus jogadores e seu técnico para clubes do Brasil e de fora.
O técnico Jair Picerni, por exemplo, teria recebido uma proposta milionária do futebol japonês e estaria esperando apenas o final do ano para sair. "Ainda é cedo para falar nisso, ainda nem subimos. Vamos ver, também gostaria dar continuidade ao meu trabalho", deconversou o treinador.
Magrão também não esconde que pode sair no final do ano. "Meu sonho é jogar na Europa", disse após a vitória sobre o Marília no interior, há nove dias. Além dos boatos sobre uma proposta do futebol espanhol e da possibilidade de o meia ir para o Japão com Jair Picerni, Magrão foi sondado para defender o São Paulo em 2004. Apesar do interesse do Palmeiras em manter o jogador, a negociação pode ser viável. Metade do passe do meia pertence ao empresário Juan Figger e os outros 50% são do clube do Parque Antarctica.
Há ainda especulações sobre as saídas de Lúcio e Daniel, jogadores cujo contrato se encerra no final do ano. Lúcio interessaria ao Corinthians.
Principais nomes entre os jovens valores do clube, o meia Diego Souza e o atacante Vágner dizem que irão atuar pelo clube em 2004. "Tenho ainda muitos sonhos para realizar aqui", disse Diego Souza.


Texto Anterior: Personagem: Lateral goleador contrasta com jejum do ataque
Próximo Texto: Jogo contra o Sport será na terra de Lula
Índice


UOL
Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.