São Paulo, domingo, 18 de janeiro de 2004

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Técnico só tem defesa ideal

DO ENVIADO A VIÑA DEL MAR

A poucas horas de definir o futuro da seleção brasileira sub-23 no Pré-Olímpico do Chile e o seu próprio, Ricardo Gomes não tinha idéia de qual time escalar.
O treinador só conseguiu escalar o time ontem à tarde e foi forçado a fazer mudanças por causa de suspensões e de contusão.
Sem poder contar com o volante Fábio Rochemback e o meia Diego, suspensos, o técnico perdeu ainda o atacante Dagoberto, que não treinou ontem, queixando-se de dores na coxa direita.
Com isso, Ricardo Gomes só não mexeu na defesa.
O treinador confirmou a presença de Dudu Cearense, volante com características ofensivas que se destacou no Mundial sub-20, e ainda escalou de uma vez Daniel Carvalho e Marcel na equipe, que terá formação semelhante à que encerrou a partida contra o Chile, na quinta-feira.
Daniel Carvalho atuará na vaga de Diego, 1,74 m, e ficará responsável pela armação das jogadas. Já Marcel jogará no ataque. "Será a partida mais importante da minha vida", afirma o atleta do Coritiba, que foi negociado com o futebol coreano.
Com as entradas de Daniel Carvalho, 1,78 m, e Marcel, 1,87 m, a seleção sub-23 registra um ganho significativo em altura, especialmente o ataque, que jogou até a última partida com Dagoberto, 1,74 m, e Robinho, 1,72 m. (RBU)

Texto Anterior: Brasil descobre enfim o que é repescagem
Próximo Texto: CBF não define premiação pela classificação
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.