São Paulo, domingo, 18 de janeiro de 2004

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Colômbia viu melhor atuação do time de Gomes

DO ENVIADO A VIÑA DEL MAR

A melhor partida da seleção sub-23 sob o comando do técnico Ricardo Gomes foi justamente contra a equipe principal do país que pegará hoje em Valparaíso.
A Colômbia caiu por 2 a 0 na Copa Ouro em jogo que Kaká foi a grande estrela. Porém, no Pré-Olímpico, os colombianos não estão com sua força máxima e o Brasil não tem o ex-são-paulino.
O ataque colombiano é grande arma da equipe. O artilheiro do Pré-Olímpico na primeira fase foi Herrera, jogador do América de Cali que já anotou cinco vezes.
Seu companheiro na frente é Montaño, um dos poucos jogadores que atuam no futebol italiano que foram liberados para o qualificatório sul-americano. Ele defende o Parma é é o único ""estrangeiro" do seu grupo.
A Colômbia, último país que venceu o Brasil em Pré-Olímpicos (2 a 0, em 1992), fez bela campanha neste ano nos Mundiais sub-20 e sub-17. No primeiro, ficou na terceira colocação.
O técnico Jaime de la Pava tenta dar mais dinâmica ao seu time. "Continuaremos com nosso futebol de toque, mas com um ritmo importante", disse. (RBU)

Texto Anterior: CBF não define premiação pela classificação
Próximo Texto: Na festa do 5º mandato, Teixeira distribui comendas e é aplaudido
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.