São Paulo, domingo, 18 de janeiro de 2004

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

PANORÂMICA

AUTOMOBILISMO

Dacar termina hoje, e Brasil cai na classificação
Depois de percorrer 11.163,5 km e sete países, termina hoje a 26ª edição do Rali Dacar, na cidade que dá nome à competição, a capital do Senegal.
Até o início da penúltima etapa, o espanhol Joan Roma liderava nas motos, com 7min07s de vantagem. O brasileiro Jean Azevedo era o 14ª.
Nos carros, Stéphane Peterhansel liderava um hora à frente do atual campeão, o japonês Hiroshi Masuoka, da Mitsubishi. Klever Kolberg, era o 11º na classificação.
Já André Azevedo, após ver seu caminhão passar mais de oito horas atolado nas areias do deserto, perdeu a segunda colocação, que manteve por boa parte do rali. O primeiro colocado era o atual campeão, o russo Vladmir Tchaguine.
A última etapa, que acontece hoje apenas na cidade de Dacar, terá 106 km. A largada aconteceu dia 1º, na França. (DA REPORTAGEM LOCAL)

Texto Anterior: Basquete: Em casa, Ribeirão joga pelo tri do Estadual
Próximo Texto: Basquete: Ourinhos joga em casa a terceira partida das finais
Índice


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.