São Paulo, quinta-feira, 18 de janeiro de 2007

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Técnico joga pelada e coíbe entrada dura

DA REPORTAGEM LOCAL

Luiz Carlos Saroli, o Caio Jr., surpreendeu ao pegar o colete e atuar no melhor estilo "banheira" ontem à tarde. Jogou, deu bons passes, mas não foi o suficiente. Houve até quem gritasse: "Quebra o chefe, quebra o chefe!".
"Meu time perdeu, mas eu aprovei minha atuação", disse o treinador, com bom humor. "Melhor perder em treino do que em jogo."
Ansioso para sua estréia como treinador num Campeonato Paulista, Caio Jr., 41, já recebe o carinho da torcida palmeirense.
No treino de anteontem, no Parque Antarctica, muitas crianças fizeram questão de dar o apoio ao treinador.
"É uma sensação gostosa. Todo mundo que trabalha no futebol sabe como é uma estréia", afirmou ele, antes de assistir a uma palestra sobre arbitragens no Paulista.
Adepto do "fair play", o novo treinador do Palmeiras diz esperar que seus comandados não se deixem levar pela violência durante as partidas do campeonato.
"Eu coíbo o carrinho aqui e já estou vendo evoluções na equipe. O jogador pode levar o cartão somente se for para evitar um dano maior ao time, e não de bobeira."0 (MDA)


Texto Anterior: Frase
Próximo Texto: Mundial-2014: São Paulo vai ser uma das sedes da Copa, diz Teixeira
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.