São Paulo, domingo, 18 de março de 2007

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Suspensões e viagem farão time mudar

DA REPORTAGEM LOCAL

Para a próxima partida no Paulista, contra o São Caetano, o São Paulo deve jogar com poucos titulares. Pelo menos três desfalques já são certos: Josué, Ilsinho e Leandro.
Mas o técnico Muricy Ramalho ainda estuda poupar outros jogadores por conta da extensa viagem para o México -o time pega o avião hoje para enfrentar o Necaxa. Serão cerca de dez horas de vôo. O time volta na sexta.
Josué e Ilsinho estarão com a seleção brasileira -o lateral ainda está suspenso, já que forçou o segundo cartão amarelo. Já Leandro cumprirá suspensão por ter recebido mais um cartão amarelo.
"Vamos ver quem estará bom para jogar. Porque vamos estar muito cansados. Se tiverem, colocarei outro time. Caso contrário, os caras não agüentam", disse Muricy, que tomará a decisão após médico e preparador físico.
Ele explicou que só não poupou mais jogadores contra a Ponte Preta porque teve a semana de folga -só Josué e André Dias ficaram fora. Para o jogo com o Necaxa, ele acha que haverá bastante tempo para a recuperação
Para usar time misto, o técnico começa a ter mais opções, como o volante Hernanes. Para Muricy, ele foi o melhor em campo e parece ter encontrado uma posição. "Marcou, passou bem a bola, apesar de costumar ser segundo volante. É fisicamente forte e tem bom passe." (RM)


Texto Anterior: Sem perder: Muricy usa série para motivar
Próximo Texto: F-1 inova para correr sem marcas de cigarro
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.