São Paulo, quinta-feira, 18 de março de 2010

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Oscar diz ter proposta do exterior

DA REPORTAGEM LOCAL

Após mais de um mês sem aparecer no São Paulo, Oscar, 18, declarou ontem que não volta a jogar pelo clube do Morumbi.
O meia disse aguardar decisão favorável da Justiça para jogar por outra equipe. "Já tenho ofertas do Brasil e de fora", declarou ele à Rádio Globo.
A audiência conciliatória entre Oscar e o São Paulo, na Justiça do Trabalho, está marcada para o dia 15 de abril. O meia acusa o São Paulo de tê-lo obrigado a se emancipar, aos 16 anos, para que pudesse assinar seu primeiro contrato com o clube.
Oscar está ausente dos treinos desde fevereiro. Dois dias antes de o São Paulo estrear na Libertadores, em 10 de fevereiro, o meia teve uma reunião com Juvenal Juvêncio e Ricardo Gomes, em que ficou acertado que seria inscrito no torneio continental. No dia seguinte, não apareceu, e continua ausente desde então.
"O São Paulo não quis nem conversar com o meu empresário. Se eles aceitassem conversar, tenho certeza de que estaria disputando a Libertadores", declarou o jogador.


Texto Anterior: São Paulo joga pelo presidente
Próximo Texto: Inglaterra: Operado, Beckham chega a Londres
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.