UOL


São Paulo, sexta-feira, 18 de abril de 2003

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

GP do Brasil vê seu final 12 dias após seu começo

DO ENVIADO A IMOLA

O GP Brasil deve terminar só hoje, 12 dias após ter começado. Pela manhã, Giancarlo Fisichella e Kimi Raikkonen trocarão troféus em cerimônia preparada na linha de chegada de Imola. O italiano receberá a taça de vencedor e passará a de segundo colocado ao finlandês.
Ontem, Max Mosley afirmou que não houve propriamente um erro técnico de cronometragem no final da corrida brasileira. O problema, segundo o dirigente, foi de comunicação.
O funcionário da Tag Heuer, responsável por transmitir as informações para os comissários da corrida, disse que a prova havia sido interrompida na 55ª volta. Daí a confusão.
E outra: Michael Schumacher e Fernando Alonso serão chamados hoje pela FIA para explicar por que ignoraram bandeiras amarelas em Interlagos. Ambos bateram forte quando deveriam estar devagar. (FSX)


Texto Anterior: Automobilismo: Mosley canta vitória e congela motores
Próximo Texto: Tamanho não é documento
Índice


UOL
Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.