São Paulo, domingo, 18 de abril de 2010

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Estádio enfim lotará para apoiar time

DA REPORTAGEM LOCAL

O time é espetacular, mas só hoje o Santos deve jogar na Vila Belmiro com lotação máxima em 2010.
Na tarde de ontem, foram comercializados os últimos ingressos para a partida decisiva -no total, 16 mil entradas haviam sido colocadas à venda.
Essa previsão de casa cheia é muito diferente dos outros oito jogos pelo Paulista que o clube fez no seu mítico estádio.
Neles, a média foi de apenas 9.100 pagantes. E em nenhum dos confrontos o número de ingressos vendidos foi maior do que 12 mil -mesmo no clássico contra o Corinthians, o total de torcedores ficou abaixo dos 10 mil.
Isso numa temporada em que o Santos resgatou a força do seu alçapão.
Contando também a Copa do Brasil, o time tem o fantástico aproveitamento de 83% dos pontos disputados. Perdeu somente uma vez em dez jogos disputados na Vila.
No ano passado, a performance da equipe na sua arena ficou abaixo dos 60%. Foram sete derrotas em 29 partidas lá.
Para a torcida do São Paulo, o único grande paulista que ainda não jogou no campo santista em 2010, foram disponibilizados 600 ingressos, menos de 5% do total. (PC)


Texto Anterior: Vila define filosofia e vaga na decisão
Próximo Texto: Vira-casacas de Rio e Osasco fazem final da Superliga
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.