São Paulo, domingo, 18 de abril de 2010

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

INGLÊS

Manchester United marca no fim e cola no líder Chelsea

DA REPORTAGEM LOCAL

No clássico de Manchester, um gol nos acréscimos de Scholes (o único do jogo contra o City) manteve o United com chances de chegar ao título. Isso porque os Diabos Vermelhos foram beneficiados pela derrota do líder Chelsea, que sucumbiu no duelo de Londres por 2 a 1 diante do Tottenham.
Enquanto os Azuis estacionaram nos 77 pontos, o Manchester United, agora com 76, voltou a colar no rival a três rodadas do fim.
"Scholes nos deu este gol e nos manteve com vida", comentou eufórico o lateral Gary Neville, que beijou o colega após a vitória.
Considerado fora da briga até o começo da rodada depois de perder o jogo passado justamente para o Totten- ham, o Arsenal (71 pontos) pode voltar a sonhar com o título, caso vença hoje o Wigan, fora de casa.
Arsenal e Chelsea também esperam que o Tottenham (que tirou do Manchester City o quarto lugar) mantenha sua dedicação nesta reta final. Seu próximo adversário será o Manchester United, desta vez, fora de casa.


NA TV - Wigan x Arsenal
ESPN Brasil, às 9h30



Texto Anterior: Fora do padrão, Kobayashi tenta se firmar na F-1
Próximo Texto: Alemão: Bayern atropela Hannover para manter ponta
Índice


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.