São Paulo, segunda-feira, 18 de abril de 2011

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice | Comunicar Erros

Reservas do Santos resolvem no começo

PAULISTA
Time faz 2 gols em 2 minutos, e Muricy que ver opções "um pouco mais"

Santos 3
Keirrison, a 1min, e Alan Patrick, aos 2min do 1º tempo; Maikon Leite, aos 35min do 2º tempo

Paulista 0

DANIEL BRITO
ENVIADO ESPECIAL A SANTOS

Muricy Ramalho queria utilizar o último jogo da primeira fase do Paulista para avaliar seus reservas. E eles produziram com rapidez.
Em seu primeiro duelo em casa como técnico do Santos, Muricy viu seu time resolver a partida em apenas 105 segundos, o intervalo necessário para Keirrison e Alan Patrick fazerem os dois primeiros gols da vitória por 3 a 0.
Maikon Leite marcou o terceiro tento, aos 35min da etapa final, e definiu o placar.
A vitória não muda a trajetória santista nas quartas de final. O time, que terminou a primeira fase em quarto lugar, jogará em casa contra a Ponte Preta, na Vila Belmiro.
Caso elimine a Ponte, na semifinal o oponente será São Paulo ou Portuguesa.
Na quarta-feira, a equipe vai ao Pacaembu fechar sua participação na fase de classificação da Libertadores, contra o Deportivo Táchira. Uma vitória simples classifica o time de Muricy para as oitavas de final do torneio.
Dos jogadores que venceram o Paulista, apenas o volante Danilo é nome certo entre os titulares na quarta.
O treinador, que foi recebido com indiferença pelo acanhado público na Vila, não quis se aprofundar na análise dos que atuaram ontem.
"Todos foram bem: a zaga, os meninos que estão entrando. Preciso ver um pouco mais", declarou Muricy, que se esquivou de comentar o duelo contra a Ponte Preta.
"Vou chegar em casa agora e vou olhar o Táchira com carinho, porque o próximo jogo é o da minha vida, como sempre penso", declarou.


Texto Anterior: Corinthians vence e encerra jejum
Próximo Texto: Inglês: Arsenal empata clássico e vê título mais distante
Índice | Comunicar Erros



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.