São Paulo, sábado, 18 de maio de 2002

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Técnico pede virilidade em amistoso

DOS ENVIADOS A BARCELONA

Apesar de a seleção disputar apenas um amistoso, o técnico Luiz Felipe Scolari disse que não vai admitir hoje que os jogadores fujam das divididas para evitar possíveis contusões às véspera do início da Copa do Mundo.
""Só se machuca quem vai na bola sem o intuito de pegá-la ou quem divide tirando o pé. Uma partida jogada virilmente não tem lesão nenhuma", afirmou o treinador do Brasil, na sua lógica em favor do futebol-força.
Por causa de uma dividida dura em uma partida do Campeonato Espanhol, há cerca de um mês, o meia-atacante Rivaldo não vai poder entrar em campo hoje no estádio do seu clube. Ele sofreu uma contusão no joelho direito no jogo contra o Celta.
""Contusão pode acontecer até durante um treinamento. Você pode subir a escada, trupicar e cair. Nós precisamos apenas jogar bola normalmente. Se tiver que acontecer alguma coisa, poderá ocorrer até na véspera da estréia na Copa do Mundo", declarou Scolari. (FV, JAB E SR)



Texto Anterior: Atletas temem uma crise em caso de derrota
Próximo Texto: Carne-seca vira problema para brasileiros
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.