São Paulo, sábado, 18 de maio de 2002

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Perfume tira goleiro da Espanha da Copa

DA REDAÇÃO

O goleiro Santiago Cañizares, que seria titular da Espanha na Copa, não vai mais ao Mundial por causa de um frasco de perfume. O jogador do Valencia teve uma ruptura do tendão do pé direito na concentração de sua seleção, em Cádiz, após a queda de um pequeno frasco de cristal.
Segundo a assessoria de imprensa da Federação Espanhola de Futebol, Cañizares ""estava em seu quarto quando em algum momento um frasco de colônia ou um produto de cristal caiu e cortou parcialmente ou totalmente um tendão do seu pé direito".
Genaro Borrás, um dos membros do corpo médico da seleção espanhola, analisou o jogador e, vendo se tratar de algo grave, levou Cañizares a um hospital. O goleiro teve que fazer uma cirurgia para reconstruir o tendão.
O técnico da Espanha, José Antonio Camacho, já convocou Pedro Contreras, goleiro do Málaga, para o lugar de Cañizares.
O goleiro não deu declarações sobre o caso. Em nota divulgada pela assessoria de imprensa, diz que está "logicamente muito afetado". Casillas, reserva no Real Madrid, poderá agora ser titular.


Com agências internacionais



Texto Anterior: Magalhães chega e rende Teixeira no comando
Próximo Texto: O que ver na TV
Índice


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.