São Paulo, sábado, 18 de maio de 2002

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Luxemburgo pede respeito ao Palmeiras

DA REPORTAGEM LOCAL

Um dia após cobrar reforços da diretoria, o técnico Wanderley Luxemburgo pediu "respeito" ao atual time do Palmeiras.
Segundo ele, "algumas pessoas estão ironizando a equipe", que passa por uma reformulação. "Estão falando que o Palmeiras irá entrar com um time misto. Isso é uma falta de respeito. Um time grande não perde na véspera", disse, irritado, o treinador, que ainda não definiu a equipe que enfrentará o São Paulo, amanhã, pelo Superpaulista.
Ontem, os palmeirenses realizaram jogo-treino contra o Juventus no estádio Anacleto Campanella, local do clássico.
O time de Wanderley Luxemburgo, que venceu por 2 a 1, tem caras novas e desconhecidas, como o volante Célio, que foi promovido do time B, além de Gilvan, terceiro goleiro da equipe.
O titular Marcos está na seleção brasileira, e seu reserva imediato, Sérgio, está contundido e é dúvida para o jogo em São Caetano.
Além dele, o zagueiro Alexandre, com uma lesão na virilha, pode desfalcar o time. Se não puder jogar, Leonardo deve ser o substituto. Outro que pode voltar à equipe amanhã é o lateral-esquerdo Misso, que havia sido dispensado e foi reintegrado por falta de jogadores para a posição.



Texto Anterior: Estreante será arma do Ituano na semifinal
Próximo Texto: Oliveira usa o São Paulo de Nelsinho
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.