São Paulo, sábado, 18 de maio de 2002

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Oliveira usa o São Paulo de Nelsinho

DA REPORTAGEM LOCAL

Em seu primeiro coletivo no São Paulo, o técnico Oswaldo de Oliveira pouco mexeu na equipe deixada por Nelsinho Baptista.
A entrada dos respectivos substitutos de Rogério Ceni, Belletti e Kaká, que estão com a seleção brasileira, e de França, que se recupera de uma lesão, foi a única alteração do treino de ontem.
Ganharam vaga de titular o goleiro Roger, o lateral-direito Rafael e o atacante Dill. Lúcio Flávio se manteve no meio-campo ocupando a vaga de Kaká, que vinha substituindo França no ataque.
"Pelo menos no Paulista, a tentativa é manter o que vinha sendo feito pelo Nelsinho [Baptista"", disse o novo treinador.
Durante o coletivo -que teve apenas um gol, marcado por Dill-, Oliveira fez interrupções para instruir principalmente os jogadores de meio-campo.
"São jogadores que vão ocupar sistematicamente as posições de ataque e defesa. Por isso procuro estar sempre próximo, conversando", afirmou o técnico.
A preocupação de Oliveira com a marcação foi o que mais chamou a atenção dos jogadores.
"O primeiro atacante tem de marcar, e o primeiro zagueiro tem de ser um atacante", disse o meia Adriano, repetindo frase dita pelo seu técnico no treino de ontem.


Texto Anterior: Luxemburgo pede respeito ao Palmeiras
Próximo Texto: Motor - José Henrique Mariante: A F-1, nua e crua
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.