UOL


São Paulo, domingo, 18 de maio de 2003

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Leão reclama do estado do gramado de Caxias

FREE-LANCE PARA A AGÊNCIA FOLHA,

EM CAXIAS DO SUL

O técnico Emerson Leão ficou indignado com o estado do gramado de Caxias do Sul.
Após o jogo, dizia não entender o que havia acontecido. Lembrava que treinou o Juventude anteriormente e o Alfredo Jaconi sempre teve um excelente gramado.
"Perguntei para o Vacaria [José Antônio Borges, responsável pela manutenção do campo] o porquê de o gramado estar tão ruim. Ele respondeu que mandaram deixar assim, nessas condições."
Além da preocupação com Alex e Fábio Costa, o técnico afirmou que o lateral-esquerdo Léo também preocupa. "Tivemos três contusões por causa do estado do gramado", protestou Leão.
Léo deixou o campo no final do primeiro tempo carregado por uma maca, reclamando de possível torção no tornozelo. Examinado pelo médico do clube, voltou para o segundo tempo.
Já os atletas do Juventude diziam que, se o estado do campo prejudicou o Santos, também os atrapalhou. ""É igual para todos", lembrou o atacante Gustavo.


Com a Reportagem Local


Texto Anterior: Santos empata e coleciona lesões
Próximo Texto: Futebol: São Paulo joga contra abatimento no Nacional
Índice

UOL
Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.