São Paulo, segunda-feira, 18 de maio de 2009

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

A RODADA

Vitória vence pela segunda vez; Cruzeiro perde o embalo

DA REPORTAGEM LOCAL

Em um clássico nordestino, o Vitória venceu ontem, em Salvador, o Sport por 1 a 0, com um gol de Neto Baiano, e se igualou ao Inter na liderança do Brasileiro-09.
Os dois são os únicos, depois de duas rodadas, com 100% de aproveitamento. Tanto baianos quanto gaúchos marcaram três gols e ainda não foram vazados.
Um outro time do Nordeste é um dos mais próximos perseguidores da dupla.
Sob muita chuva em Recife, o Náutico venceu o Cruzeiro, por 2 a 0, e chegou aos quatro pontos. O destaque do jogo foi o atacante Carlinhos Bala, que marcou, com um belo toque de cobertura, o segundo gol do anfitrião.
O Cruzeiro, um dos favoritos do Nacional, manteve sua sina de maus resultados quando joga como visitante.
Em Barueri, o time da região metropolitana de São Paulo não aproveitou o fato de o Fluminense ter poupado seus principais atletas (Thiago Neves e Fred).
O jogo terminou empatado e sem gols. Foi o segundo empate do Barueri na competição -na estreia, havia empatado com o Sport.


Texto Anterior: Atletas lamentam revés para rival direto
Próximo Texto: Santos "engana" Pelé e deixa Goiás empatar na Vila
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.