UOL


São Paulo, quarta-feira, 18 de junho de 2003

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Geninho ainda tenta substituir Vampeta

DA REPORTAGEM LOCAL

O Corinthians ainda não encontrou uma fórmula para suprir a ausência de Vampeta, que operou o joelho esquerdo no dia 9 de abril e só disputou a primeira rodada do Campeonato Brasileiro.
Ontem, o técnico Geninho usou a ausência do volante para justificar a dificuldade do time na armação das jogadas. Segundo ele, esse foi um dos principais problemas na derrota para o São Paulo, a segunda seguida no Nacional.
"O Vampeta sabe armar, sem ele essa responsabilidade ficou para o Jorge Wagner, que não tem características de armador", disse o treinador corintiano.
Fabrício, que entrou na vaga de Vampeta, também não é especialista na função. Enquanto o titular ajudava o ataque com três lançamentos por jogo no Brasileiro, Fabrício tem uma média de 0,7, segundo o Datafolha.
Como a diretoria descartou contratar um armador, Geninho tentar solucionar o problema com os jogadores que tem. Porém, ele não explicou se fará alguma mudança no meio-campo para a partida com a Ponte Preta, domingo, além da volta de Leandro.
Para o retorno do titular, que cumpriu suspensão, Leandro Amaral sairá da equipe.


Texto Anterior: Ronaldo ganha um concorrente
Próximo Texto: Rojas recua e mantém Rogério como titular
Índice


UOL
Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.