UOL


São Paulo, quarta-feira, 18 de junho de 2003

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Rojas recua e mantém Rogério como titular

DA REPORTAGEM LOCAL

Roberto Rojas voltou atrás e desistiu de promover uma competição entre Rogério e Rojas pela camisa 1 do São Paulo.
Depois de conversar com Rogério por 40 minutos no treino de ontem, o técnico são-paulino confirmou que o jogador não perdeu a vaga por causa das boas atuações de Roger na sua ausência -estava suspenso pelo STJD.
"Não vejo motivo para tirá-lo [Rogério] da equipe. Ele não saiu por deficiência técnica", afirmou Rojas, que antes havia dito que Roger poderia ser "promovido".
Rogério, que voltará a atuar sábado contra o Goiás, recomendou calma ao seu colega de posição.
"Como ele [Roger], fui reserva do Zetti. Hoje, ele é meu [reserva]. O Roger é um grande goleiro, mas eu também passei por isso. Fazia grandes partidas quando o Zetti não estava, porém sabia da condição de reserva", afirmou o titular do gol são-paulino desde 1997.
Roger aceitou a decisão do técnico, mas disse não ter desistido de desbancar o companheiro.
"Sabia da minha posição quando vim para o São Paulo. O Rogério tem uma história no clube, e é difícil ganhar a vaga. Mas vou continuar trabalhando, não vou desistir de lutar pela posição."


Texto Anterior: Geninho ainda tenta substituir Vampeta
Próximo Texto: Futebol: Europa conhece hoje Copa que desprezou
Índice


UOL
Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.