São Paulo, segunda-feira, 18 de junho de 2007

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Time lamenta mau início e gol no final da partida

DA REPORTAGEM LOCAL

O volante Martinez, que entrou em campo com a missão de liderar um time recheado de desfalques, falou que os dois gols logo de cara complicaram a situação da equipe ontem.
"Fica complicado reagir. No segundo tempo o time se encontrou, diminuiu, mas o gol no finalzinho matou o nosso time. Demos azar", falou o atleta.
Para o técnico Caio Júnior, a desatenção da defesa foi decisiva. "O Diego não teve trabalho nenhum. O Goiás não incomodou depois dos dois gols. Esses detalhes são decisivos em um campeonato tão equilibrado como o Brasileiro", declarou.
Ele lamentou também a demora do gol palmeirense. "Erramos muito nas finalizações e, quando o time estava em cima, eles mataram o jogo com o terceiro gol", analisou.
Para a partida contra o Atlético-PR, no domingo, o treinador espera uma semana mais tranqüila para trabalhar.
Ele vai ter o retorno do atacante Edmundo, que já cumpriu suspensão imposta pelo STJD por ter atingido o são-paulino Miranda. O zagueiro Dininho, machucado, tem chances de reaparecer.0 (TA)


Texto Anterior: Frase
Próximo Texto: Carpegiani não vê razão para caos no Corinthians
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.