São Paulo, segunda-feira, 18 de junho de 2007

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Carpegiani não vê razão para caos no Corinthians

DA REPORTAGEM LOCAL

O técnico Paulo César Carpegiani foi honesto ao admitir que o Corinthians jogou mal anteontem, no empate em 0 a 0 com o Paraná. Mas o treinador não quis fazer do segundo empate em casa no Brasileiro motivo para cobranças ao elenco.
Apesar de lamentar a ausência de criatividade no meio-campo, mesmo com as mudanças que fez para tentar suprir a falta de Willian, Carpegiani defendeu seu elenco.
"Não adianta tentar mostrar de outra maneira. O time não foi bem hoje. Mas não vou fazer deste empate um caos no Corinthians", disse.
A má apresentação no Morumbi, no entanto, pode render uma chance a Dinelson. O técnico deu a entender que, por falta de opções melhores, deve testar o meia mesmo após ter reprovado a atitude do jogador de reclamar publicamente da falta de oportunidade no clube.
"Preciso encontrar dentro do elenco alguém que possa dar velocidade e criatividade para o Corinthians. A intenção é tentar aproveitar o Dinelson."
O próximo jogo, contra o Botafogo, está marcado para sábado, no Maracanã. No entanto, pode haver mudança de data e local, por causa da utilização do estádio para a preparação da abertura do Pan. O presidente do Botafogo, Bebeto de Feitas, disse ser contra a alteração.


Texto Anterior: Time lamenta mau início e gol no final da partida
Próximo Texto: Com Borges, ataque do São Paulo desencanta
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.