São Paulo, segunda-feira, 18 de junho de 2007

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Nalbert já se prepara para ficar fora do Pan

Lesionado, jogador de vôlei não viaja com a seleção hoje

DA REPORTAGEM LOCAL

Com séria lesão na coxa esquerda, o atacante Nalbert tem chances mínimas de disputar as finais da Liga Mundial e os Jogos Pan-Americanos do Rio.
Ontem, após reunião com o técnico Bernardinho, o jogador anunciou que irá ficar no Brasil para fazer tratamento. A seleção, agora com 15 atletas, viajará hoje para o Canadá.
Havia a possibilidade de que Nalbert desse uma entrevista coletiva, mas, como não foi decidido o corte definitivo do ponta, a opção foi descartada.
"Estou muito chateado com o que aconteceu. Sei que o problema é sério, mas já consegui me recuperar em outras ocasiões. Talvez desta vez o tempo seja curto demais. Caso não possa atuar no Pan, terei outras competições e outros objetivos pela frente", disse Nalbert, por meio da assessoria de imprensa da confederação brasileira.
A interlocutores, ele mostrou preocupação por considerar seu caso mais complicado que o de 2004. Naquela ocasião, ele passou por cirurgia no ombro, mas se recuperou em pouco mais de quatro meses e disputou a Olimpíada de Atenas.
O preparador físico da seleção, José Inácio Salles Neto, disse que o ponta ficará sob supervisão da comissão técnica e fará alguns tipos de treino. "Quando voltarmos, analisaremos as suas condições", disse.
O Brasil viaja agora para enfrentar Canadá, Finlândia e, de 11 a 15 de julho, jogar as finais da Liga Mundial. Só então o time retorna ao país. O torneio masculino de vôlei do Pan começa em 23 de julho.


Texto Anterior: Atleta usa DVD para calibrar sua pontaria
Próximo Texto: Hipismo: Seletivas do salto vão para a Justiça comum
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.