São Paulo, segunda-feira, 18 de junho de 2007

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Atleta usa DVD para calibrar sua pontaria

DA REPORTAGEM LOCAL

Uma série de DVDs com gols em outros clubes serviu de material para Borges corrigir erros e procurar aprimorar detalhes.
Essa foi a tática usada pelo atacante que findou o jejum de gols do ataque são-paulino -não marcava desde o dia 25 de abril, no 2 a 2 com o Audax Italiano, pela Libertadores.
"Estou feliz, pois esta foi a minha melhor partida pelo São Paulo", disse Borges, autor de dois gols na tarde de ontem.
"Olhei meus DVDs várias vezes para ver o que estava acontecendo. Só não marquei mais gols hoje porque saí", completou o jogador, que sofreu uma lesão na coxa esquerda e usava uma proteção na mão esquerda por conta de um dedo machucado. Ele fará exames hoje para saber se poderá pegar o Santos, no domingo, na Vila Belmiro.
O técnico Muricy Ramalho aproveitou a vitória sobre o Vasco para afastar a hipótese de uma crise no clube. "Não existe crise. O que tem aqui é má fase. Crise é quando tem bagunça no clube".0 (JT)


Texto Anterior: Com Borges, ataque do São Paulo desencanta
Próximo Texto: Nalbert já se prepara para ficar fora do Pan
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.