São Paulo, segunda-feira, 18 de junho de 2007

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Massa sente McLaren em outro nível

DA ENVIADA A INDIANÁPOLIS

Após ver que o único piloto com quem poderia disputar posições ontem era seu companheiro de Ferrari e de ver Lewis Hamilton abrir 19 pontos de vantagem no campeonato, Felipe Massa deu sinais claros de preocupação.
"Depois desse resultado a gente começa a ver o campeonato se distanciando um pouco", disse o brasileiro. "Mas temos que continuar trabalhando duro e, quem sabe, também contar com um erro da nossa rival", completou.
"É verdade que a situação deu uma mudada de umas duas ou três corridas para cá, mas ainda faltam dez provas e não podemos deixar a peteca cair."
Depois de ver a McLaren vencer com extrema facilidade em Mônaco e repetir o desempenho em Montréal, Massa considerava o GP de ontem vital para saber a real situação da Ferrari em relação ao time de Hamilton e Fernando Alonso.
"Eles mostraram que estão em um outro nível. Foi bem difícil conseguir disputar com a McLaren hoje [ontem] porque eles mostraram não só consistência como um ótimo ritmo de corrida", explicou ele.
"Ficar atrás sempre acaba deixando a gente preocupado. Mas acredito na Ferrari e sei que podemos e vamos reagir. É só continuar trabalhando", completou o brasileiro, que nas últimas duas corridas não contou com seu engenheiro Rob Smedley, que ficou na Europa devido a problemas familiares.
Segundo a Ferrari, ele ainda não está confirmado no GP da França.
Massa participará agora de um dia de testes em Silverstone. "Não adianta desanimar, agora é tentar entender o que a McLaren fez de bom e tentar fazer o mesmo. Somos uma equipe vencedora, que sabe o que tem de fazer."0 (TC)


Texto Anterior: Barrichello: Brasileiro bate na primeira volta e abandona prova
Próximo Texto: Vettel, 19, é o mais jovem a pontuar na F-1
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.