São Paulo, sexta-feira, 18 de junho de 2010

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

"Higuita argelino" também é dúvida para o confronto

DO ENVIADO À CIDADE DO CABO

Não é só a Inglaterra que tem problemas no gol. A Argélia também tem um ponto de interrogação para a partida de hoje no Green Point.
O titular Chaouchi, que falhou na derrota de 1 a 0 para a Eslovênia e que tem fama de ser o Higuita argelino (faz até a "defesa do escorpião", em que atira o corpo para a frente e dá um "coice" na bola), está com uma lesão no joelho e deve ficar de fora.
Quem deve jogar é Rais M" Bolhi, o camisa 23, que atua pelo Slavia Sofia (Bulgária).
Os jogadores argelinos estão buscando motivação para a partida numa declaração do atacante inglês Rooney, que disse que sua seleção derrotará a da Argélia e que estará pelo menos nas quartas de final da Copa.
"O Rooney pode falar o que quiser. É problema dele. Nós jogaremos para vencer a partida. Queremos nos classificar também. A Argélia sempre reage quando está sob pressão. Foi assim no playoff contra o Egito", disse Bougherra, referindo-se ao jogo que definiu a classificação argelina para o Mundial.
O técnico da Argélia, Rabah Saadane, acredita que a Inglaterra está sob pressão.
"A Inglaterra está na parede. Não temos nada a perder e temos tudo a ganhar", falou o treinador, que montará seu time no 4-3-2-1, apostando no estreante meia-atacante Boudebouz. (RBU)


Texto Anterior: Frango na estreia inquieta Inglaterra
Próximo Texto: English team muda jogadores de linha
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.