São Paulo, sexta-feira, 18 de junho de 2010

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Após acidente, Marchetti tatua a Ave-Maria

DO ENVIADO A CENTURION

Há cinco anos, Federico Marchetti sofreu sério acidente de carro com dois amigos. Saiu ileso e decidiu agradecer de forma insólita. Tatuou a oração Ave-Maria no corpo (não diz onde).
"É uma experiência muita feia ver a morte de frente. Eu carrego isso comigo", comentou o goleiro.
Em rápida sequência, diz ele, dois amigos e a namorada de outro morreram em acidentes parecidos. "Parecia que o destino estava contra mim", falou.
Para completar, o time que defendia na época, o Torino, entrou em falência e, como punição, foi rebaixado pela federação italiana. "Hoje eu tenho certeza de que aquela experiência foi fundamental para que eu estivesse aqui."
Virtual desconhecido da imprensa italiana, que nunca se preocupou muito com o substituto do insubstituível Buffon, Marchetti teve ontem, durante entrevista coletiva, alguns momentos de "esta é sua vida".
Teve que responder sobre a camisa que usava quando começou a jogar futebol e suas preferências musicais.
Em 2006, quando a Itália levantava a taça do Mundial, Marchetti assistia pela TV, com amigos. "Jamais imaginei onde estaria na Copa seguinte", disse. (FZ)

Texto Anterior: Roque Santa Cruz deve reforçar o Paraguai
Próximo Texto: Protesto: Manifestação acaba com sete pessoas presas e uma ferida
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.