São Paulo, sexta-feira, 18 de junho de 2010

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

SEGURANÇA

Jornalistas do Brasil são furtados dentro de hotel

DOS ENVIADOS A JOHANNESBURGO

Quatro jornalistas brasileiros foram furtados em um hotel em Johannesburgo, sendo que três fazem parte da equipe da Folha que cobre a Copa-2010 -entre eles o colunista Juca Kfouri.
No total, o prejuízo foi de cerca de US$ 1.800. O dinheiro foi furtado dos cofres instalados nos quartos dos brasileiros. O furto foi percebido após o segredo dos cofres ter apresentado problemas, que impedia a abertura.
Ao ser informada do furto, a gerência do hotel disse que investiga o caso e procura imagens do sistema de segurança. O hotel fica em Sandton, uma das áreas mais nobres da cidade. Não foi o primeiro caso envolvendo jornalistas neste Mundial.
No dia 9, três jornalistas europeus foram roubados num hotel em Magaliesburgo. Deles, foram levados equipamentos, dinheiro e roupas. No dia seguinte, chineses foram as vítimas.


Texto Anterior: Cortes do interior têm serviço ocioso
Próximo Texto: Marcos usa parada e opera joelho
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.