São Paulo, sábado, 18 de junho de 2011

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice | Comunicar Erros

Ibirapuera sofre últimos reparos em cima da hora

DE SÃO PAULO

Ainda ontem, na véspera do primeiro evento esportivo que será realizado no ginásio do Ibirapuera após sua reinauguração, funcionários faziam os últimos preparativos para o jogo Brasil x Porto Rico.
"Não tem porta no vestiário, nos toaletes. Tem muitos acabamentos a serem feitos, mas está muito melhor do que antes", afirmou o oposto Leandro Vissotto, ontem, após o treino matutino da seleção.
Segundo o coronel Luiz Flaviano Furtado, diretor do Ibirapuera, as portas seriam colocadas ontem à tarde. "O ginásio está em fase de acabamento. Não dá para entregar tudo de uma vez. Mas, para o evento em si, está tudo o.k."
O ginásio passou por uma remodelação que durou oito meses e custou cerca de R$ 15 milhões. A principal mudança foi o conserto da cobertura, que, em dias de chuva, apresentava goteiras. (MB)


Texto Anterior: Não há mais entradas para os dois jogos
Próximo Texto: Basquete: Técnico da seleção chama americano
Índice | Comunicar Erros



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.