UOL


São Paulo, sexta-feira, 18 de julho de 2003

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Em 7 dias, times vêem degola de treinadores

DA SUCURSAL DO RIO

Assim como Vasco e Fluminense fizeram desde a sexta passada, o Flamengo puniu o treinador pela má campanha no Brasileiro.
Nelsinho Baptista entregou o cargo na manhã de ontem. Na quarta, o time foi derrotado pelo Fortaleza, por 2 a 0, no Maracanã.
Há uma semana, o Fluminense mandou embora Renato Gaúcho. Três dias depois, Antônio Lopes deixou o Vasco depois de o time amargar a terceira derrota consecutiva no Nacional, no sábado, para o Paysandu.
"Fiz o possível para ajudar, mas saio agora porque essa não é a campanha que imaginei para o time", disse Nelsinho Baptista, no Flamengo desde março. Ele disputou 29 jogos, com 12 vitórias, oito empates e nove derrotas, e foi vice da Copa do Brasil.
A diretoria espera apresentar hoje Oswaldo de Oliveira. Se isso não ocorrer, contra o Criciúma, domingo, o Flamengo deve ser comandado pelo treinador dos juniores, Marcos Paquetá.
Com Gílson Gênio no comando, o Fluminense já perdeu duas vezes. O Vasco, na estréia de Mauro Galvão como técnico, foi goleado pelo Cruzeiro, por 4 a 1. (SR)


Texto Anterior: Memória: Grupo coleciona recordes, títulos e escândalos
Próximo Texto: Palmeiras apresenta André, algoz do time em 2002 e cigano aos 25
Índice


UOL
Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.