UOL


São Paulo, sexta-feira, 18 de julho de 2003

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

O PERSONAGEM

Rico marca e exorciza raiva do Atlético

DA REPORTAGEM LOCAL

Autor do primeiro gol são-paulino na partida de ontem, o atacante Rico disse ter descarregado toda a raiva que tinha guardada em relação ao Atlético-PR.
A mágoa do atleta em relação ao clube do Paraná teve origem na época em que Rico, 22, não era conhecido e ainda batalhava por espaço. Em 2000, tentou uma vaga nas categorias amadoras do Atlético. Mas, além de ter sido malsucedido na tentativa - foi reprovado no teste-, disse não ter recebido a menor consideração no clube.
"Cheguei para treinar lá [em Curitiba] e fazia muito frio, estava 4C. Eu estava só de camiseta regata e bermuda e ninguém teve coragem de me emprestar um agasalho. Saí de lá chorando", declarou o são-paulino.
"Deus é justo e me deu a oportunidade de fazer um gol contra eles", comemorou o atacante, que, com a expulsão de Luis Fabiano, deve voltar a ser titular diante do Vitória. (PGA)


Texto Anterior: Futebol: São Paulo ganha e continua na cola do líder Cruzeiro
Próximo Texto: Grêmio empata e segue no limbo
Índice


UOL
Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.