São Paulo, domingo, 18 de julho de 2010

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Setor defensivo terá desfalque na Ressacada

DE SÃO PAULO

Em sua partida de estreia no comando do Palmeiras, o treinador Luiz Felipe Scolari tentará manter as boas atuações da sua defesa.
Depois do Ceará, que levou apenas um gol até agora, o sistema defensivo alviverde é o segundo menos vazado, ao lado do Fluminense, com seis tentos.
Com a escalação de Léo e Danilo, titulares no clássico contra o Santos, o treinador havia escolhido a sua dupla de zagueiros titular, mas precisou fazer mudanças.
O STJD (Superior Tribunal de Justiça Desportiva) negou recurso da defesa do Palmeiras para Danilo e manteve a punição de 11 jogos por ofensas racistas a Manoel, do Atlético-PR.
O defensor já cumpriu duas partidas de suspensão e ficará outros nove fora.
Com isso, Maurício Ramos deve entrar no time.
A outra solução seria recuar o volante Edinho para a defesa e ainda promover o retorno de Pierre à equipe.
O outro volante passou as últimas duas semanas se recuperando de dores na sola do pé, treinou normalmente nos últimos dois dias e está liberado para jogar.
No gol, Marcos, ainda se recuperando de uma cirurgia no joelho esquerdo, continua fora do Palmeiras.
Com isso, Deola deve ser mantido como o titular.
"Vai ser muito importante atuar duas partidas seguidas. O ritmo de jogo é algo muito importante para os goleiros", afirmou. (RR)


Texto Anterior: "Felipe" reencontra hoje técnico que o apadrinhou há nove anos
Próximo Texto: Paulo Vinicius Coelho: A última chance
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.