São Paulo, domingo, 18 de agosto de 2002

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Eurico usa time e veta ídolo da torcida vascaína

DA SUCURSAL DO RIO

Como não poderia deixar de ser, o deputado Eurico Miranda (PPB-RJ) adota o slogan ""vascaíno vota em vascaíno" e insiste que, com isso, não engana o eleitor.
"Sou diferente dos outros políticos. O que penso digo na cara. Sou deputado para defender os interesses do Vasco. Quem não gosta do Vasco não precisa votar em mim, isso eu deixo claro."
Presidente do clube de São Januário, o dirigente não hesita em levar o ""expressinho do Vasco", time que mistura alguns reservas com atletas juvenis, para cidades em que ele pretende concentrar sua campanha eleitoral.
O mais polêmico dos deputados da "bancada da bola", Eurico, que foi poupado pelo relatório de Aldo Rebelo e Sílvio Torres, mas mesmo assim liderou o grupo que tentou derrubar o texto, tem provocado celeuma nos corredores do clube.
É que na tentativa de obter mais um mandato, decidiu não mais fazer dobradinha com Roberto Dinamite, ídolo da torcida vascaína, que tenta uma vaga como deputado estadual no Rio.
De relações rompidas com o ex-atacante, que criticou sua administração e chegou a ser barrado nas tribunas de São Januário, Eurico não tem deixado Dinamite fazer campanha nos jogos que o Vasco faz em casa.


Texto Anterior: Memória: Relatório de uma das CPIs não foi posto em votação
Próximo Texto: Painel FC
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.