São Paulo, domingo, 18 de agosto de 2002

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Dirigente diz ter três ofertas por Ricardinho

DA REPORTAGEM LOCAL

O vice-presidente financeiro do Corinthians, Carlos Roberto de Mello, retornou ontem da Europa e disse ter ouvido três ofertas pelo meia Ricardinho.
O dirigente afirmou, no entanto, que só definirá uma eventual transferência do jogador após conversar com o presidente corintiano, Alberto Dualib. "Viajei 12 horas, preciso descansar. Só depois falo com o presidente. Por enquanto, não posso divulgar nada", disse Mello ontem de manhã.
O procurador de Ricardinho, Rubens Pozzi, esteve na Europa com o vice corintiano.
O atleta não treinou ontem como estava programado. Anteontem, ele disse que uma possível repetição do protesto feito na última quarta por torcedores não influenciará sua decisão. Contra o Inter, no Pacaembu, a torcida protestou contra o impasse.
"A indefinição mexe muito mais comigo do que com os torcedores", disse o jogador.
Segundo Ricardinho, sua permanência no clube está nas mãos dos dirigentes. "Meu procurador foi à Inglaterra porque eles [os dirigentes" passaram que iriam falar com um clube. Pelo que sei, só conversaram o Leeds." Há dez dias o clube inglês negou que houvesse algum interesse.


Texto Anterior: Futebol: Corinthians e São Caetano fazem jogo "limpo e sujo"
Próximo Texto: A era Ricardinho
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.