São Paulo, domingo, 18 de agosto de 2002

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Para paulistas, tabela não favorece o time

DA REPORTAGEM LOCAL

Elenco e técnico são-paulino rejeitam a idéia de que o time do Morumbi foi beneficiado pela tabela do Brasileiro por enfrentar equipes consideradas de menor expressão no início do torneio.
Ao contrário, por exemplo, de Palmeiras, que já jogou com o Cruzeiro, e Corinthians, que pegou Atlético-MG e Internacional, o São Paulo só enfrentará um dos considerados grandes na quinta rodada. Será o Inter, em Porto Alegre, no próximo sábado.
"Não tem nada a ver esse negócio de favorecimento de tabela. Todos vão se enfrentar ao longo do Brasileiro", disse o meia Kaká.
Para o volante Júlio Baptista, os times considerados de menor tradição "são justamente os que roubam pontos dos grandes".
Na opinião do jogador, essas partidas acabam sendo cruciais na definição dos oito times que avançam à próxima fase do Nacional, o que deixa o São Paulo com maior obrigação de vencer esses primeiros confrontos.
"Quando enfrentamos o Paysandu, eles tinham acabado de derrotar o Cruzeiro e conquistar a Copa dos Campeões e a vaga na Libertadores. Não foi um jogo fácil", exemplificou o técnico Oswaldo de Oliveira ao concordar com a opinião de seus atletas. (PGA)

Texto Anterior: Rival se anima após receber atrasados
Próximo Texto: Overdose de partidas ameaça o Maracanã
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.