São Paulo, quarta-feira, 18 de agosto de 2004

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Xodó de técnico ganha um alívio longe de torcida

DA REPORTAGEM LOCAL

Jogar seguidamente fora da Vila Belmiro vai representar um alívio para o chileno Tapia.
O goleiro tem sido criticado pelos torcedores santistas até nas vitórias da equipe. Foi assim na goleada de 5 a 1 sobre o Paraná. A cada fácil defesa dele, os torcedores vibravam como se ele tivesse feito um milagre.
A troça irritou o técnico Vanderlei Luxemburgo, que pediu à diretoria a contratação do jogador da seleção do Chile.
"Não gostei do que aconteceu. A torcida exagerou e isso pode atrapalhar o time. Quando o Tapia falhar, serei o primeiro a cobrar o jogador", disse o treinador. Ele não concorda com os torcedores, que reclamaram de falha de Tapia no tento feito pelo Paraná.
O goleiro afirmou não se incomodar. "Não sinto pressão da torcida. Estou feliz no Santos. O importante é o time continuar ganhando", declarou.
Luxemburgo não terá hoje o lateral Paulo César e o volante Bóvio, que cumprem suspensão. Flávio entra na lateral direita. Preto Casagrande pode entrar no meio. Outra possibilidade é a escalação de Basílio.
O Botafogo terá a estréia do técnico Paulo Bonamigo, substituto de Mauro Galvão, que deixou o clube após a última rodada. Ele terá a missão de tirar o time da zona de rebaixamento do Brasileiro. (RP)


Texto Anterior: Futebol: Santos inicia prova de fogo longe da Vila
Próximo Texto: Com ataque e defesa embalados, Corinthians pega antepenúltimo
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.