São Paulo, segunda-feira, 18 de setembro de 2006

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Falta elenco para enfrentar o São Caetano

DA REPORTAGEM LOCAL

Para o jogo com o São Caetano, Muricy Ramalho tem diversos problemas para escalar o time. São três jogadores suspensos e três contundidos.
Júnior e Edcarlos receberam o terceiro cartão amarelo. Outro que cumpre suspensão é o zagueiro Alex Dias, expulso.
Sem opções, o treinador deve promover a estréia do zagueiro Miranda e manter o esquema 4-4-2. "Ele está no grupo há um tempo. Estávamos segurando para ele entender o ambiente, ouvir sobre o esquema", contou Muricy. Miranda não terá tempo para fazer treinos de entrosamento com Fabão, seu provável companheiro de zaga.
Ontem, Rogério abriu demais as pernas e sentiu uma lesão muscular. Ele deixou o campo mancando, já que teve que jogar até o fim. "Vamos esperar para analisar o quadro", disse o médico José Sanchez.
Outros que sofrem com contusões são Aloísio e Leandro. Mais uma vez, Muricy admitiu que tem poucas opções. "O Inter tem 40 atletas. Tenho que trabalhar com o que tenho."
Após perder atletas, o clube só trouxe Miranda. E não pode usar André Dias, por problemas jurídicos. (RM)


Texto Anterior: Insubmisso, Ilsinho vira destaque
Próximo Texto: Palmeiras bate nas traves e perde do Cruzeiro em BH
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.