São Paulo, terça-feira, 18 de setembro de 2007

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Disputa larga com Robinho versus Diego

DA REPORTAGEM LOCAL

Com tantos brasileiros, natural que duelos interessantes entre conterrâneos aconteçam. Logo na rodada de abertura da fase de grupos, um confronto de ex-ídolos santistas.
Robinho vai receber o grande parceiro Diego no Santiago Bernabéu no 300º jogo do Real Madrid na história do torneio -o time é o maior vencedor, com nove conquistas.
"A Copa dos Campeões é extremamente importante e todos gostam muito de disputá-la. Enfrentaremos o Real Madrid fora e sabemos das dificuldades, mas estamos muito animados. Será uma situação diferente enfrentar o Robinho, mas acho legal", disse Diego que se recuperou de lesão e vai jogar.
Além de Diego, o alemão Werder Bremen conta com os brasileiros Carlos Alberto, ex-Corinthians e Fluminense, e Naldo, zagueiro que já foi chamado para a seleção de Dunga.
O Real Madrid terá uma baixa nacional, pois o zagueiro Pepe, que custou cerca de 30 milhões -era do Porto-, está contundido e sem condições.
""Após virar técnico, vi sempre as finais da Copa dos Campeões. Sempre pensei que um dia estaria nela. Agora, trabalho em um time que pode me aproximar desse sonho", falou Bernd Schuster, técnico que substituiu Fabio Capello no Real -o time pagará 600 mil a cada jogador pelo título. (RBU)

NA TV - R. Madrid x Bremen ESPN, ao vivo, às 15h45


Texto Anterior: Brasil põe mais de 100 atletas na elite da bola
Próximo Texto: Luxo: Milan usa a bola da final passada
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.