São Paulo, terça-feira, 18 de setembro de 2007

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

SÃO PAULO

Rivalidade com algoz motiva jogadores na Sul-Americana

DA REPORTAGEM LOCAL

Considerado um torneio de pouca importância para o técnico Muricy Ramalho, que está mais preocupado com o Brasileiro, os jogadores do São Paulo encontraram na rivalidade com o Boca Juniors a motivação para a partida de amanhã, na Bombonera, pelas oitavas-de-final da Sul-Americana.
No ano passado, o São Paulo perdeu a final da Recopa para os argentinos. Agora, mesmo os jogadores que não atuaram na partida de 2006, encaram a partida de amanhã como uma revanche.
"Existe sim o clima de revanche e vamos para a Argentina com garra para sair com a vitória", afirmou o zagueiro Breno, que jogará pela primeira vez na Bombonera.
O atacante Borges acredita que o maior atrativo da disputa será colocar frente à frente o líder do Brasileiro e o do Campeonato Argentino.
"Não olho esse jogo como nada acima do normal. Mas deve ser um jogo legal", analisou Borges, que não teme a pressão da torcida argentina.
"No São Paulo, temos que nos preparar para jogar em qualquer situação, em qualquer lugar", completou ele.


Texto Anterior: FPF propõe estádio plano B a corintianos
Próximo Texto: Soninha: Feio e bonito
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.