São Paulo, quinta-feira, 18 de outubro de 2001

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Santos aumenta preço de entradas e antecipa venda para clássico

DA AGÊNCIA FOLHA, EM SANTOS

A grande expectativa acerca do clássico entre Santos e Corinthians, motivada pelo duelo entre o técnico Wanderley Luxemburgo e o meia-atacante Marcelinho, levou a diretoria santista a colocar à venda com mais de uma semana de antecedência os ingressos para a partida entre os dois clubes.
Com preços reajustados, as entradas começarão a ser vendidas no sábado nos guichês da Vila Belmiro. A partida, válida pelo Campeonato Brasileiro, está marcada para o próximo dia 28, no estádio do Santos. O bilhete de arquibancada, que custava R$ 10, será vendido por R$ 15.
A diretoria santista vai adotar medidas de segurança para tentar evitar confrontos entre os torcedores. Uma grade será instalada num trecho das arquibancadas para separar as duas torcidas.
Segundo o presidente do Santos, Marcelo Teixeira, 23 mil ingressos serão colocados à disposição dos torcedores.
Na noite de ontem, os jogadores do Santos iriam embarcar para um período de nove dias de treinamento em Águas de Lindóia (interior paulista), como forma de preparação para o clássico.
O meia Robert, com uma lesão na coxa direita, e o lateral-esquerdo Leo, machucado no joelho esquerdo, seguiriam com a delegação, mas não está previsto que treinem nos primeiros dias.
Inicialmente, os dois jogadores permanecerão em tratamento médico e fisioterápico.
Teixeira afirmou que não pretende nomear um substituto para o lugar do gerente de futebol Luiz Henrique de Menezes, que, a convite de Luxemburgo, transferiu-se anteontem para o Corinthians, após dez meses no Santos.
A intenção do presidente é dividir as funções que eram exercidas somente pelo gerente entre os atuais diretores de futebol do clube do litoral. (FAUSTO SIQUEIRA)


Texto Anterior: Futebol: Corinthians perde, mas elimina "irmão" da Copa Mercosul
Próximo Texto: Ação - Carlos Sarli: Perspectivas eram boas
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.