São Paulo, segunda-feira, 18 de outubro de 2004

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Luxemburgo volta a criticar Sul-Americana

FREE-LANCE PARA A AGÊNCIA FOLHA,
EM SANTOS

Apesar de não falar abertamente, o técnico Vanderlei Luxemburgo dá a entender que acharia melhor se seu time deixasse a Sul-Americana -torneio em que decide vaga na fase internacional com o São Paulo, na quarta.
"Se passarmos pelo São Paulo, a próxima fase será internacional", disse. "Aí, a preocupação é com fuso, altitude, as coisas vão ficar mais complicadas."
Luxemburgo começa a escolher hoje os atletas que atuarão no Morumbi. A exemplo do que fez no primeiro confronto, quando venceu por 1 a 0, o Santos deverá ter uma equipe mista. Por ter a vantagem do empate, essa tendência ganha ainda mais força.
Luxemburgo não esconde de ninguém que prioriza o Brasileiro e que, por isso, poupa os titulares para a competição nacional.
Ele também disse que o bom futebol praticado pelo Santos na partida de anteontem é resultado do fato de os jogadores estarem descansados. "Eles tiveram uma semana para descansar. Com isso, eles deram uma resposta física."
Pelo Nacional, o próximo adversário do Santos também será o São Paulo, no Morumbi, no próximo domingo.


Texto Anterior: Velocidade do time surpreende até o treinador
Próximo Texto: Corinthians começa busca por ataque ideal
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.