São Paulo, segunda-feira, 18 de outubro de 2004

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Corinthians começa busca por ataque ideal

DA REPORTAGEM LOCAL

Após anunciar que o Corinthians vai ter de vencer fora de casa para seguir sonhando com a vaga na Libertadores, o técnico Tite vai aproveitar a semana para tentar fazer o time embalar. No entanto, o setor que mais preocupa o treinador é o ataque.
"Temos que ser mais agressivos e persistir nessa função. Para classificar e conseguir as vitórias, precisamos marcar", afirmou.
Com apenas 37 gols em 36 jogos, o time viu a sua média de gols cair ainda mais no segundo turno. Em 13 partidas, o Corinthians só vazou o gol adversário 11 vezes.
Para o jogo do próximo domingo, contra o Paraná, o treinador vai ter dois desfalques importantes. Alberto, com luxação no ombro, e Filipe Alvim, que recebeu o terceiro amarelo, estão fora.
A boa notícia fica por conta do meia Fábio Baiano, que retorna à equipe após cumprir suspensão automática.
Fora de campo, a semana pode trazer novidades. O contrato sobre a parceria com a MSI está praticamente pronto e faltam apenas detalhes para que ele seja finalizado. O presidente Alberto Dualib deve ainda submeter o documento para a apreciação do Conselho Deliberativo do clube.


Texto Anterior: Luxemburgo volta a criticar Sul-Americana
Próximo Texto: Futebol: Defesa vai ao ataque, e Palmeiras vence
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.