São Paulo, segunda-feira, 18 de outubro de 2004

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Para atletas, conversa ajudou time a melhorar

FREE-LANCE PARA A AGÊNCIA FOLHA
EM CAXIAS DO SUL

Para os jogadores do Palmeiras, a conversa com o técnico Estevam Soares no intervalo do confronto foi decisiva para a vitória de 2 a 0 sobre o Juventude. Segundo os palmeirenses, o treinador cobrou uma maior ousadia ofensiva da equipe.
"No primeiro tempo, o time só marcou. No segundo, nós jogamos futebol e ganhamos", disse Magrão.
O zagueiro Nen afirmou que o time estava muito retraído, e o técnico cobrou um melhor posicionamento em campo. "Ele pediu uma presença maior na frente. Eu consegui ir à frente uma vez e fiz o gol", disse. "Não ganhamos de um time qualquer. Ganhamos de um adversário direto na briga pela Libertadores", completou.
"No segundo tempo, os jogadores apareceram mais, foram mais corajosos e conseguimos nos impor", analisou o goleiro Sérgio.
"Com a vitória, aumentamos nossas chances de classificação para a Libertadores. Se perdêssemos, a distância em relação aos outros times seria muito grande", disse Gabriel.


Texto Anterior: Futebol: Defesa vai ao ataque, e Palmeiras vence
Próximo Texto: A rodada: Atlético-PR empata em casa e volta à liderança do Brasileiro
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.