São Paulo, domingo, 18 de outubro de 2009

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

São-paulinos não desistem do Brasileiro

DA REPORTAGEM LOCAL

Faltando oito partidas para o final do Brasileiro, o São Paulo não escondeu o desânimo, mas disse ainda não ter desistido do título apesar da segunda derrota seguida no Nacional.
"O título ainda é paupável, ainda é viável, ainda é matemático. Se conseguirmos um resultado positivo, tudo pode mudar", afirmou Richarlyson.
Já Rogério negou que uma vaga na Libertadores seja o objetivo da equipe a partir de agora. "Ainda não pensamos na Libertadores, porque o título ainda não é impossível. Vamos esperar o fim da rodada", disse.
"Temos que voltar a jogar bem nos 90 minutos para voltar a nos estabilizarmos no G4. Este é o primeiro objetivo", disse Ricardo Gomes.
Para os são-paulinos, o gol relâmpago de Tardelli desestabilizou o time. "Faltou inspiração", resumiu o treinador.
"A partir do momento em que a equipe quer ganhar somente na vontade, esquecendo o posicionamento, fica muito difícil", disse Miranda. (CA)


Texto Anterior: São Paulo é derrotado por seus ex-atletas
Próximo Texto: A rodada: Avaí bate o Goiás de virada e impede que rival vá ao G4
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.