São Paulo, sábado, 18 de dezembro de 2010

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice | Comunicar Erros

Nas oitavas, Bayern revê final com Inter

COPA DOS CAMPEÕES
Real Madrid, que desde 2004 não passa da 1ª rodada de mata-mata, enfrenta Lyon


COLABORAÇÃO PARA A FOLHA

Finalistas da última edição da Copa dos Campeões, Inter de Milão e Bayern de Munique vão reeditar já nas oitavas de final do atual torneio o duelo vencido pela italiana em maio passado.
Derrotado pela então equipe de José Mourinho, com dois gols do argentino Diego Milito, o time alemão espera por uma revanche.
"[Enfrentar] a Inter é extremamente difícil. Mas será um encontro atrativo. Talvez consigamos uma revanche pela derrota em maio", afirmou o presidente do Bayern, Karl-Heinz Rummenigge.
O Real Madrid, que desde a temporada de 2004 não consegue passar da primeira rodada de duelos mata-mata na competição europeia, vai encarar o seu algoz na última edição, o Lyon, da França.
O brasileiro Cris, zagueiro do time francês, disse que essa partida será mais complicada que a do ano anterior quando, segundo ele, o Lyon foi menosprezado pela equipe do Real Madrid.
"Nos olharam por cima do ombro. Foi uma falta de respeito com o Lyon, com os jogadores. E isso nos motivou", disparou o brasileiro.
Outro confronto que já foi final da competição e vai se repetir nas oitavas de final desta edição é o encontro entre Barcelona e Arsenal. Em 2006, em uma final emocionante, a equipe espanhola venceu de virada por 2 a 1.
Na temporada passada, o Barcelona também foi o carrasco dos ingleses, só que nas quartas de final. "Eu acho que estamos melhores do que na temporada passada e poderemos mostrar isso", disse Arsène Wenger, técnico do Arsenal.


Texto Anterior: Ainda sem projeto, Andres data obras
Próximo Texto: Fifa: Blatter se desculpa com gays
Índice | Comunicar Erros



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.