São Paulo, domingo, 19 de fevereiro de 2006

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

O PERSONAGEM

Lateral estreante quer vencer para fugir de confusão

DA REPORTAGEM LOCAL

O lateral-esquerdo Márcio Careca, que barrou Lúcio da posição e pela primeira vez começa como titular, declarou que o Palmeiras precisa de uma vitória para sair da "confusão" em que o time se encontra.
"Vamos ver se no meio dessa confusão toda conseguimos uma vitória para o Palmeiras. Se chegarmos a um resultado positivo, as coisas mudam, pois passaremos a ter quatro jogos sem perder", falou Márcio Careca, em referência ao fato de a equipe vir de quatro partidas sem vitória, sendo três pelo Paulista e uma na Libertadores.
Depois de uma passagem apagada pelo Santos, em 2004, Márcio Careca ganhou destaque no Brasiliense, no último Nacional, já com 27 anos.
"Cheguei ao Palmeiras pelo trabalho que desenvolvi no ano passado no Brasiliense e estava à espera desta oportunidade. Agora estou preparado para encarar a vaga de titular e brigar por ela", disse o lateral.
Lúcio foi para a "geladeira" porque Leão entende que o atleta já não está rendendo mais o esperado. "O Lúcio é um vencedor e tenho certeza de que irá dar a volta por cima e mostrar à torcida que tem condições de ser titular do Palmeiras." (KT)


Texto Anterior: Futebol: Em má fase, Palmeiras joga pela matemática de Leão
Próximo Texto: No DF, Maradona fuma e marca 2
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.