São Paulo, domingo, 19 de fevereiro de 2006

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Para Muricy, defesa explica melhor ataque

DA REPORTAGEM LOCAL

Diante do apoio dos 19.963 torcedores, o São Paulo fez a sua parte, voltou à liderança e agora vai torcer por tropeços do Palmeiras, do Santos e do Noroeste para confirmar a condição de "top" no Campeonato Paulista ao fim da rodada do final de semana.
"Vou dormir e acordar como líder. Agora vamos esperar o Palmeiras, o Santos e o Noroeste. O importante é que fizemos a nossa parte, e muito bem. Agora a responsabilidade é deles", falou o lateral-esquerdo Júnior, que foi substituído por Richarlyson ao final da partida.
Para o técnico Muricy Ramalho, o resultado final de 5 a 1 foi fruto da organização tática do São Paulo. "O São Paulo ataca com tranqüilidade porque está bem organizado defensivamente. Aí fazemos a diferença com as trocas de posições na frente", afirmou o treinador.
Ontem, o Pacaembu teve uma movimentação digna de clássico. A procura de ingressos foi muito grande e muitos torcedores só entraram no estádio na metade do primeiro tempo.
Em função do grande público, o tobogã foi liberado para os torcedores são-paulinos ainda antes do início da partida.


Texto Anterior: Frase
Próximo Texto: Santos faz mistério contra Ponte para continuar 100%
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.