São Paulo, terça-feira, 19 de fevereiro de 2008

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

PALMEIRAS

Diretoria quer jogo mais cedo na reabertura de seu estádio

DA REPORTAGEM LOCAL

A estréia do Palmeiras no Palestra Itália poderá ser antecipada para a torcida, ao menos em algumas horas. O dia do reencontro com o time continua sendo sábado, contra o Rio Preto. Mas a diretoria vai solicitar à federação paulista a mudança no horário da partida, das 20h30 para as 18h10.
"Estamos fazendo uma requisição porque haverá um outro evento social no Palestra. Queremos evitar um acúmulo de pessoas", disse o gerente de futebol do clube, Toninho Cecílio.
A última vez que o Palmeiras jogou em casa foi em 2 de dezembro. Depois, o estádio foi fechado para reformas no gramado, vestiários e no setor reservado à imprensa.
O clube espera apresentar o atacante Kléber, ex-Dínamo de Kiev, na quinta-feira. A documentação não está pronta, o que motivou os dirigentes a adiarem a primeira aparição do novo jogador.
O Palmeiras, quinto colocado no Paulista com 14 pontos, pega o Rio Claro -penúltimo na tabela- amanhã, na casa do oponente.


Texto Anterior: Corinthians: Mano escapa de suspensão, mas é multado por tribunal
Próximo Texto: Zidane, rival e juiz salvam Adriano
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.